Misto de café, lojinha e rotisseria, assim é a nossa mercearia cheia de bossa. Um convite para uma pausa com o pet, para um bom café da manhã aos finais de semana que acaba virando brunch ou para os últimos toques do almoço em família. Uma vitrine pro mar na calçada mais charmosa do Rio Vermelho, que já virou tradição e ponto de encontro de soteropolitanos e turistas em grandes festas locais, bem como no dia-a-dia da cidade.

“Da nossa casa para a sua”

Sanduíches fartos e surpreendentes, que valem por refeições são as grandes atrações do nosso cardápio de café da manhã, que também pode ser um brunch, almoço ou a refeição que você quiser, uma vez que eles são servidos a qualquer hora do dia. E não só isso, nossos bolos e o inesquecível lassi com perfume de cardamomo, tornam ainda mais deliciosa essa experiência.

Manufatura, sustentabilidade, responsabilidade social e, claro, qualidade, design e beleza, são as premissas da curadoria do nosso Garimpo, que oferece diversas opções especiais de presente – de preciosos doces mineiros, com receitas de longas gerações, a panaria com tear manual 100% algodão e peças de design japonês presentes em pratos e suportes para bolo de madeira. Escolhas que vão fazer as pessoas presenteadas sentirem-se muito especiais, inclusive quando esta pessoa for você!

“Nosso amor bordado a mão”

Rotisseria

NOSSAS MASSAS ARTESANAIS

As massas recheadas congeladas, assim como as secas, além de muito práticas e rápidas no preparo, fazem bonito na hora de receber, sem dificuldade. Além de impressionarem à mesa, ainda vão te dar espaço para brincar de chef na hora da finalização, permitindo uma assinatura só sua, seja com uma raspinha de limão, uma poeirinha de páprica ou uma erva fresca na decoração do prato.

MOLHOS CONGELADOS

Não existe um belo prato de massa sem um molho especialíssimo, você há de concordar. Ingredientes escolhidos à dedo, longas reduções e o carinho e experiência no preparo dos nossos molhos, para fazer jus às nossas massas artesanais e ao seu paladar.

Happy Hour Na Calçada

Outra experiência imperdível é sair do trabalho e esticar para um happy hour com a brisa do mar na calçada do Pasta, um bom momento para aventurar-se pela nossa surpreendente carta de drinks.